sábado, 24 de abril de 2010

Quem será contra nós ?

Romanos 8: 31
Que diremos, pois, a estas coisas? Se Deus é por nós, quem será contra nós?
32 Aquele que nem mesmo a seu próprio Filho poupou, antes o entregou por todos nós, como nos não dará também com ele todas as coisas?
33 Quem intentará acusação contra os escolhidos de Deus? É Deus quem os justifica.
34 Quem é que condena? Pois é Cristo quem morreu, ou antes quem ressuscitou dentre os mortos, o qual está à direita de Deus, e também intercede por nós.
35 Quem nos separará do amor de Cristo? A tribulação, ou a angústia, ou a perseguição, ou a fome, ou a nudez, ou o perigo, ou a espada?
36 Como está escrito: Por amor de ti somos entregues à morte todo o dia; Somos reputados como ovelhas para o matadouro.
37 Mas em todas estas coisas somos mais do que vencedores, por aquele que nos amou.
38 Porque estou certo de que, nem a morte, nem a vida, nem os anjos, nem os principados, nem as potestades, nem o presente, nem o porvir,
39 Nem a altura, nem a profundidade, nem alguma outra criatura nos poderá separar do amor de Deus, que está em Cristo Jesus nosso Senhor.

Acredito que essa passagem é tão completa que não preciso escrever mais nada.

Romanos . Mas, se alguém não tem o Espírito de Cristo, esse tal não é dele.

E você , tem certeza da sua salvação ?!


Mt. 6:24 – “Ninguém pode servir a dois senhores, porque ou há de odiar um e amar o outro ou se dedicará a um e desprezará o outro

E " foram julgados os mortos pelas coisas que estavam escritas nos livros, segundo suas obras " Apocalipse 20 . Quais são suas obras ? Elas tem demonstrado que você merece estar com Ele, ou você tem feito tudo o quer, sua própria vontade, falando o quer e desagrando a Deus.

"Mas os covardes e incrédulos, os abomináveis e homicidas, os fornicadores e feiticeiros, os idólatras e todos os mentirosos terão sua parte no lago que arde com fogo e enxofre " Apocalipse 21

Não tem um amigo ? Um amor ? Uma família ? Uma vida próspera ? Ele quer ser SEU melhor amigo, te encher de amor, fazer com que sua família seja abençoada e te dar todos os tesouros escondidos. Basta você ter uma ATITUDE. Vai esperar até quando ? Aceite Jesus na sua vida e você nunca mais será a mesma pessoa.

" Buscai ao SENHOR enquanto pode ser encontrado, chama - lhe enquanto está perto "


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe uma blogueira feliz, comente. :)