sábado, 10 de março de 2012

Meu relacionamento.




Quem já teve um relacionamento,

vai entender do que eu estou falando.

Quando você está com uma pessoa, você quer agrada - la, quer faze - la feliz, tirar aquele sorriso do rosto da pessoa. Você quer que aquele relacionamento nunca termine certo ? Afinal uma pessoa inteligente, não começa um relacionamento pensando que ele pode terminar , certo ?

Quando você está com uma pessoa, você renuncia, Renuncia saída com os amigos, festas. Você fica diferente, não tem como negar.

Assim é o relacionamento com o Senhor Jesus.

Quando você começa a namorar alguém seus amigos falam "eu queria que você voltasse a ser solteiro", quando você começa um relacionamento com o Senhor Jesus, eles dizem " eu queria que você voltasse a ser como antes, eu gostava de quando você não falava de Jesus"

Quem já não passou por isso né ?

Quando você decidir se entregar a Ele, começar um relacionamento com Ele. Você também terá que RENUNCIAR. Renunciar a algumas amizades, a saídas, festas e as suas vontades. Você vai querer agrada - lo. Fazer com que quando Ele olhe pra você e se sinta feliz. E obvio que você não começa um relacionamento para terminar, ou mesmo dar um tempo né ?

Esse é um relacionamento pra vida toda. E você não deve ficar "se enrolando", tipo, amanhã eu caso com Ele.

Se entregue por inteiro, toda sua vida, por toda a plenitude de Deus.

Não precisa de uma aliança no dedo, mas se case com o Senhor, faça Dele o seu primeiro amor.

Desejo que meu relacionamento com o Senhor seja uma aventura.

Que nunca vire rotina. Quero ter o prazer em agradá-lo, dedicando tanto do meu tempo e da minha energia a Ele quanto dedicaria a um namorado. Assim percebi que cada dia que passa meu amor por Ele cresce mais. . .

Entenda que não é numa profissão, nem no casamento, nem mesmo nos filhos que encontraremos satisfação. Deus sabe que só seremos completas quando entendermos que apenas Jesus pode preencher o vazio que há em nós.

Uma mulher só poderá ser verdadeiramente feliz depois de um encontro com Deus.
Cabe a Jesus completar; à mulher, o privilégio de complementar.



Nosso relacionamento, é pra sempre. Meu primeiro amor !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe uma blogueira feliz, comente. :)