quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Jejum de Daniel


Recorda - te destas coisas, ó Jacó, e Israel, porque Meu servo és. Eu te formei, servo Meu tu és. Eu não me esquecerei de ti. Tuas rebeliões Eu desfiz como uma nuvem densa, e como névoa teus pecados, tornai - vos para mim porque Eu te redimi. Isaias 44

Quando você nasce de Deus, você é formado por Ele, servo Dele. Não tem como Ele se esquecer de você, porque afinal você é Dele.

Como um Pai se esqueceria de um filho ?! 

Ele desfaz tudo que não é Dele, dos nossos pecados não se lembra e na medida que se tornamos pra Ele, Ele se torna pra gente. Porque Ele nos redimiu !!!!!
A Bíblia utiliza o termo redimir para exemplificar que, com a morte de Cristo na cruz, toda humanidade foi redimida ou reconquistada. A humanidade havia se distanciado de Deus por causa do primeiro pecado cometido pelo primeiro casal (Adão e Eva). Mas, com a morte de Cristo, todos voltaram a ter uma nova chance de salvação.



Graças a Deus , porque com Seu Espírito alcançamos a Salvação !

Um comentário:

  1. Falou pouco e falou tudo! Redimidos pelo sangue do Cordeiro.

    ResponderExcluir

Deixe uma blogueira feliz, comente. :)