sábado, 29 de setembro de 2012

4º segredo - para solteiras

Olááá meninas que seguem meu blog.
Eu voltei. Siiiiiiiiiiiim, voltei com os desafios.
Vamos continuar com os desafios.
Espero que todas já conheçam o maior amor do mundo, o Senhor Jesus.
Caso ainda não O conheça, busque.
Pois seu relacionamento com alguém deve acontecer depois do encontro com Ele.
(se quiser minha ajuda em oração, deixe um comentário ou me mande um e-mail )
Vamos enfim ao 4 º desafio .

Ahhhh, eu quero um homem de Deus.
O que seria um homem de Deus pra você ?
Um obreiro ? Um pastor ? Um bispo ?
Aquele uniforme maravilhoso da Iurd ? Não, mil vezes não.
Uniforme, título, não diz nada. Isso não garante que você estará casando com um homem de Deus.
Então é hora de analisar. Como analisar ?!
Observe se esse homem que você observa, ora ou namora, é de Deus. Se ele tem o carater do Senhor Jesus, se tem frutos, se ama as almas e o Senhor Jesus mais que você.
Tem que olhar minha amigas, com uma lupa, SIIIIIM , tem que observar todos os detalhes nele.
Afinal, creio que você que esta esperando, não quer descobrir depois que casou, que ele não era um homem de Deus, não é verdade ?

Prefira esperar um homem de Deus. Que se relacionar com o primeiro que te falar umas palavras bonitas.

4º DESAFIO
Chega de emoções.
Não fique dando bola para o seu coração.
Se não ver Deus nele, tome atitudes.
Se precisar terminar o relacionamento , termine.
Mas não tome atitudes com o seu coração.
Seja inteligente, um uniforme não garante um bom casamento !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe uma blogueira feliz, comente. :)