quinta-feira, 11 de abril de 2013

Perdi ?

Se eu perdi ?
Não, mil vezes não.
Posso levar na cara, posso sofrer injustiças, perseguições e ser rejeitada, mas mesmo assim eu não perdi.
Posso até não ter ganhado o que tanto queria. Mas todas as coisas cooperam não é verdade ?
 
Os nascidos do Espírito de Deus nunca perdem.
As supostas perdas e fracassos nada mais são do que o preparo da Tropa de Elite do Espírito de Deus. Tudo coopera para o bem deles,... TUDO !
Quando ganham, se alegram com a vitória.
Aleluia !
Quando perdem, choram, lamentam e resmungam, só por um pouco de tempo.
Logo adiante, descobre que ganharam também. E aí, é correr para o abraço.
A morte, os demônios,  o inferno, o diabo e seus filhos se mordem de raiva por ver - nos felizes, alegres e radiantes, mesmo diante dos vendavais da vida. Os filhos de Caim morrem de inveja da gente. Quem manda  não sacrificar como os filhos de Abel?
Com muita alegria termino dizendo : ganhando ou perdendo, os nascidos de Deus sempre ganham !
(Fonte Livro Jejum de Daniel )
 
Como Ele é maravilhoso né ?
Depois de tantas tempestedades, não é um chuvisco que vai nos parar !
Mesmo em meio  a guerra , mesmo lutando, mesmo assim, eu continuo te amando e confiando.
Pois eu sei em quem tenho crido e sei que tudo coopera.
Sabe por que a tranquilidade ?!
 
É porque no fundo eu sei que eu estou ganhando !










Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe uma blogueira feliz, comente. :)