sexta-feira, 14 de junho de 2013

Mês de Junho ! #desafiodomês

Oiiiiiiiiiiiiiiii.
Saudades do blog, sabia ?
Estou aqui para propor um desafio . Uhuuuuuul !
Bem, sabe aquele dia, aquele mês, que você odiava ?
Siiim. ODIAVA. No passado. Por algo que aconteceu, ou deixou de acontecer. Que marcou aquele dia de tal forma, que você passou a odiar aquele dia , aquele mês.
Pois é. O mês de Junho era assim pra mim.
Eu decidi que iria mudar esse mês e sabe o que aconteceu ?!
Tan tan tan tá ram ! rsrsrsrsrs
Veio mais guerras, mais dificuldades, mais lutas. Pessoas querendo atrapalhar que esse mês de Junho seja o MELHOR MES. Mas isso veio pra deixar esse desafio mais saboroso ! :)
Eu creio né.
Então, eu vou orar por este mês e por todos os dias e fazer de tudo pra que JUNHO seja lindo. E se algo acontecer pra tirar o meu sorriso lindo. EU VOU CONTINUAR SORRINDO!
E se o diabo querer colocar dúvidas, sugestões ou sei lá o quê,eu vou queima - lo ainda mais e provar que o lugar dele é debaixo do meus pés.
Pare de agir por sentimentos e seja RAZÃO.
Um dia você parou de gostar de um lugar, de um dia, ou de algo. Porque te machucou, te feriu e quebrou todo o seu coraçãozinho. Tá e daí?
Pois é, foi o seu coração que quebrou e Deus já cuidou do seu coração. Sua cabeça e sua razão o diabo não destruiu , não é verdade ?
Então vamos agir racionalmente e mudar esse mês de Junho.
Quer saber o que vou fazer pra deixar esse mês ainda mais lindo ?
Vou orar mais do que oro, jejuar ainda mais, ganhar ainda mais almas, demonstrar o meu carinho com as pessoas que me amam e com aqueles  que não me amam, me perseguem ou me machucam.... Bem.... esses eu vou orar ainda mais !
Tenho certeza que EU POSSO !
E você vai fazer o que nesse mês de Junho para ele ser melhor ?
E se o coração sentir dor ?! A minha cabeça vai querer pensar !
Deus te abençõe.
 
 
Que a minha honestidade e sinceridade me protejam porque confio em Ti! Sl 25

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe uma blogueira feliz, comente. :)