quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

Palavra de hoje - Aquele que perdoa

Palavra de hoje 
Exodo 2
Jó 20
Lucas 7

Jesus disse: – Dois homens tinham uma dívida com um homem que costumava emprestar dinheiro. Um deles devia quinhentas moedas de prata, e o outro, cinqüenta,
42 mas nenhum dos dois podia pagar ao homem que havia emprestado. Então ele perdoou a dívida de cada um. Qual deles vai estimá-lo mais?
43 – Eu acho que é aquele que foi mais perdoado! – respondeu Simão. – Você está certo! – disse Jesus.
44 Então virou-se para a mulher e disse a Simão: – Você está vendo esta mulher? Quando entrei, você não me ofereceu água para lavar os pés, porém ela os lavou com as suas lágrimas e os enxugou com os seus cabelos.
45 Você não me beijou quando cheguei; ela, porém, não pára de beijar os meus pés desde que entrei.
46 Você não pôs azeite perfumado na minha cabeça, porém ela derramou perfume nos meus pés.
47 Eu afirmo a você, então, que o grande amor que ela mostrou prova que os seus muitos pecados já foram perdoados. Mas onde pouco é perdoado, pouco amor é mostrado.
48 Então Jesus disse à mulher: – Os seus pecados estão perdoados.
49 Os que estavam sentados à mesa começaram a perguntar: – Que homem é esse que até perdoa pecados?
50 Mas Jesus disse à mulher: – A sua fé salvou você. Vá em paz. Luc 7 40-50

É Ele quem perdoa os seus pecados .
Por isso, através de uma oração sincera, peça nesse momento perdão pelos seus pecados e falhas. Se arrependa de verdade e se entregue por inteiro a Ele.  
E com toda certeza, muita coisa irá mudar na sua vida.

Deus abencoe

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe uma blogueira feliz, comente. :)