segunda-feira, 5 de maio de 2014

Eu escolhi sonhar os sonhos de Deus !

Quando somos crianças, temos sonhos.
Na maioria das vezes, o menino deseja ser bombeiro, policial, jogador de futebol ou algo do gênero.
E a menina, deseja ser modelo, atriz, cantora ou bailarina. 
Quando eu era pequena, eu tinha esses sonhos.
Se você olhar pra foto, você vê uma menina feliz, não vê?
Quantas das minhas amigas, na época, gostariam de estar no meu lugar ?!
Mas o tempo foi passando.
Eu fui crescendo e quando jovem e sem Deus, eu queria aparecer.
Queria que as pessoas olhassem para mim e queria atenção. Queria ser notada e amada.
Mas eu não tinha amigos de verdade, minha vida era pura ilusão. Quando chegava em casa eu percebia que nos momentos que mais precisava,  os meus "amigos" não estavam do meu lado.
Que os meus "relacionamentos", não eram verdadeiros e eram cheios de "intenções".
Quando você tem sonhos como se casar, construir uma família e você se depara com isso, você se sente frustrada.
E era assim que eu me sentia. Vazia e frustrada.
Precisei chegar ao fundo do poço para perceber que esse meu vazio só podia ser preenchido por Deus.
Fui para a Igreja, fui conhecendo a Palavra e a verdade . Fui me libertando.
Até que me entreguei de fato e de verdade para o Senhor Jesus e tive meu batismo com o Esp Santo.
Não foi fácil e nem rápido.
Tive que sacrificar minha vida, meu jeito, meus costumes, meus pensamentos, meus amigos, minha vida.
Tive que me entregar sem reservas.
Tive que conhecer a Palavra, orar, jejuar e buscar muito, com toda a minha força e entendimento.
Mas sabe o que aconteceu depois de ser batizada com o Esp Santo?!
Meus sonhos já não eram os mesmos!
Eu mudei e junto com o meu jeito , meus sonhos. 
Depois que eu conheci a verdadeira felicidade o meu sonho passou a ser o sonho de Deus. 
E Ele me mostrou que "Os Meus pensamentos não são os vossos pensamentos, nem os vossos caminhos os Meus caminhos, diz o Senhor. Porque assim como os céus são mais altos do que a terra, assim são os Meus caminhos mais altos do que os vossos caminhos, e os Meus pensamentos mais altos do que os vossos pensamentos." Isa 55 8-9

Então pude perceber que o sonho da minha família não é o meu sonho. 
Que o sonho de criança não é o meu sonho.
Não adianta eu realizar o sonho das outras pessoas e ser infeliz. 
Por isso, eu escolhi sonhar os sonhos de Deus.
Eu escolhi negar minhas vontades e o meu eu para fazer a vontade de Deus.
E dos meus sonhos por fim eu desisti, quando os Teus planos compreendi.
Eu não escolhi o lugar que vou servir, mas eu fui chamada e desse chamado eu não abro mão !


“Se alguém me serve, siga-me,e, onde eu estou, ali estará também o meu servo. E, se alguém me servir, o Pai o honrara.” João 12:26

Afinal, você vai realizar aquele sonho da sua família ou viver os sonhos de Deus? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe uma blogueira feliz, comente. :)