sexta-feira, 25 de julho de 2014

Em busca de um casamento blindado

Olá queridos leitores.
Vamos cuidar da nossa vida sentimental?
Não importa se você esta solteiro, namorando, noivo ou casado. Vamos abordar alguns assuntos do livro Casamento Blindado,  escrito pelo Bispo Renato e a Dona Cristiane Cardoso.
Como eles abordam no livro, ninguém, se casa por ódio. Todas as pessoas se casam por amor.
Mas nem sempre esse amor é o suficiente quando as diferenças e dificuldades começam a aparecer.
Ninguém conhece alguém e passa a amar a pessoa na mesma hora. Amor é algo construído dia a dia, quando conhecemos a pessoa.
“Amar não é sentir. Amar é conhecer a outra pessoa, admirar o que você conhece dela e olhar seus defeitos positivamente. Se nos dedicarmos, podemos aprender a amar praticamente qualquer pessoa ou coisa.”
Podemos aprender a amar. E por isso, devemos conhecer a pessoa que iremos casar.
O que acontece é que muitas pessoas se unem por vários motivos. Unem-se por causa de um filho, de uma paixão, de aparência e não porque se conhecem e se amam.
“Quando você não conhece o bem a outra pessoa é impossível amá- la. Você não sabe o que agrada ou irrita, quais são seus sonhos e suas lutas , nem o que ela pensa.”
Então, vamos aprender algumas dicas e ferramentas desse livro, para blindar o nosso relacionamento.
Que tal você procurar conhecer melhor a pessoa que pretende casar? 
Exemplo : o que o deixa feliz, o que o agrada ou o irrita, quais são os objetivos dessa pessoa, gostos, sonhos. Conheça a pessoa que está do seu lado!

Adquira o seu livro, Casamento Blindado, em uma livraria, na internet ou na Igreja Universal mais próxima de você e acompanhe comigo as dicas e tarefas para blindar o seu casamento.

“Se você está em uma rede social, compartilhe seu comprometimento com cada tarefa para que outros lhe motivem na jornada.”

Facebook /CasamentoBlindado
Poste isto : Começo hoje a blindar meu casamento.

Twitter/ @CasamentoBlind
Tuíte isto: Começo hoje a blindar meu casamento. #casamentoblindado @CasamentoBlind

E aí, topa o desafio?
Vamos ler o livro e praticar as tarefas?
Deixe seu nome nos comentários ou se quiser me mande um e- mail com seu nome e eu estarei orando por você e pela sua vida sentimental!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe uma blogueira feliz, comente. :)