sexta-feira, 5 de março de 2010

Aprovado

Estavas no mundo de lá te busquei,
estavas perdido,eu te encontrei, estavas ferido tuas feridas sarei
estavas tão triste, alegria te dei ; te dei novo rumo, mudei tua
vida te dei meu consolo e de guarida eu te escolhi
eu te preparei te dei minha benção meus dons te
entreguei.e na minha obra eu te coloquei.

obreiro aprovado meu servo fiel
que às vezes cansado,nunca se rendeu o meu galardão comigo está todo teu trabalho registrado
está que maneija bem a minha palavra
que entrega a vida pela minha causa
minha benção na terra sempre te darei e no céu muito
mais pra ti reservei.

meu servo no pouco tem sido fiel

por isso no muito te colocarei
tuas necessidades sempre hei de suprir em qualquer batalha lutarei por ti
como fui com moisés contigo serei
e mesmo no deserto eu cuidarei de ti
se no fogo passares
não te queimarás
ou mesmo nas águas não te afogarás
eu sou o que sou, descansa em mim

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe uma blogueira feliz, comente. :)