domingo, 15 de maio de 2011

Não olhe para a situação, olhe pra JESUS !

Quantas vezes, você já disse o seguinte :
Eu não vou conseguir ! Não posso, não sou capaz, não consigo ! Não tenho força, não tenho coragem !
Tire esse NÃO do seu vocabulário, porque você pode e quem me garante isso é o Senhor, pois TUDO PODEMOS NAQUELE QUE NOS FORTALECE.
O primeiro passo é você dizer que pode e ser essa pessoa de atitude, porque fácil não é seguir o Senhor, mas é totalmente possível e palavras não exprimem.
Conhece a história de Ló e sua mulher, preste atenção e medite na palavra.

"Então disseram aqueles homens a Ló: Tens alguém mais aqui? Teu genro, e teus filhos, e tuas filhas, e todos quantos tens nesta cidade, tira-os fora deste lugar;
Porque nós vamos destruir este lugar, porque o seu clamor tem aumentado diante da face do SENHOR, e o SENHOR nos enviou a destruí-lo. "


Muitas vezes o Senhor quer salvar e livrar toda a sua família, mas você não quer largar o mundo, não quer deixar de se apegar aos bens materiais, não quer deixar de por em primeiro lugar a família, o namorado, os amigos, não larga os vícios, manias. Ele dá a direção, mas e você ?!
Faz o quê ?!


"E aconteceu que, tirando-os fora, disse: Escapa-te por tua vida; não olhes para trás de ti, e não pares em toda esta campina; escapa lá para o monte, para que não pereças."

Aí Ele te lembra que você tem que largar esse mundo, que é brilhante mas não tem nada a oferecer. Que não é para olhar para trás, que tem que seguir em frente, forte e confiante, porque afinal, Deus é contigo. Mas quantas vezes você duvida se vai conseguir ? Quantas vezes você para no meio do caminho? Porque tem tanto medo ? Deus é contigo, não temas.

"Então o SENHOR fez chover enxofre e fogo, do SENHOR desde os céus, sobre Sodoma e Gomorra;
E destruiu aquelas cidades e toda aquela campina, e todos os moradores daquelas cidades, e o que nascia da terra.
E a mulher de Ló olhou para trás e ficou convertida numa estátua de sal. "


Você tem errado ? Tem sofrido desde que deixou a presença de Deus ?
Agora é a hora de voltar, não seja desobediente como a mulher de Ló, não olhe para tras, siga em frente olhando pra Jesus e tenho certeza, Deus vai te honrar !
O caminho é um só. Busque a presença de Deus !

Sigamos rumo aos planos de Deus.
Você vai ser uma estátua ?


Um comentário:

  1. Entendi o recado!
    Coragem, Deus ama os corajosos, e da condição para que vençam.
    ... Porque os covardes, teimam, e olham para traz, e viram SAL!

    ResponderExcluir

Deixe uma blogueira feliz, comente. :)