quinta-feira, 5 de maio de 2011

SEJA DIFERENTE, SEJA DE DEUS



Então voltareis e vereis a diferença entre o justo e o ímpio; entre o que serve a Deus, e o que não O serve . Mal 3


Você sempre seguiu os outros ?


Sempre seguiu o mundo ? E até agora, o que você conseguiu ?!


Você não precisa ser igual a todos, seja diferente, faça diferente. Coloque sua vida nas mãos de Deus, seja diferente de uma boa parte desse mundo, e siga Jesus.


SEJA DIFERENTE, SEJA DE DEUS !


Você não precisa seguir a moda dos outros !
Se você, nesse momento, você diz, eu quero mudar Chris , eu quero outra vida, cansei disso tudo.


Então Deus diz pra você :


Se entregue a Mim, sem reserva, por completo, sem medos, sem receios. E Eu te farei uma nova criatura, DIFERENTE do que você sempre foi. Não perca mais tempo. Eu te quero junto de Mim, venha estou a sua espera.



Não sou eu, mas Aquele que VIVE, que te quer. Então se jogue nos braços Dele e veja a DIFERENÇA!



Fazendo a diferença


Chris Grazielle

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe uma blogueira feliz, comente. :)