quinta-feira, 30 de junho de 2011

Primeiro passo- se decidir

A Fogueira Santa, já começou.
Você sabe qual é o seu maior sonho,
aquele que pula aí dentro de você.
Mas pelo que você irá sacrificar ?!
Pense em algo, coloque naquilo a sua força, se defina !
Não que Deus não possa fazer tudo, mudar totalmente sua vida, mas coloque sua força em algo!
ENFOQUE!
Exemplo.
Minha vida financeira esta horrível !
Não tenho ninguém do meu lado
Minha família não conhece Jesus
Coloque sua força , toda a sua força, no que você mais quer !!!!!

Você pode !

Não deixe que essa seja mais uma Fogueira Santa.
Se defina, e vá pra cima do inimigo.
Se você der seu TUDO, Deus fica na "obrigação" de dar o TUDO DELE.

Você quer uma vida nova né ?
Não fique parado, vá atras !


Definida
Chris Grazielle

2 comentários:

  1. Oii oii Cris parabens vc ganhou um selinho de gualidade de Blog depois pega la no meu blog


    na fé

    ResponderExcluir
  2. Eu participei o ano passado e fui muito abençoada!
    Muitos criticam, mas isso depende também da fé de cada um!
    E Eu Acredito em Deus, eu Acredito Em Milagres!!

    ResponderExcluir

Deixe uma blogueira feliz, comente. :)