domingo, 12 de junho de 2011

Qual é o seu sonho ?!






Qual é o seu sonho ?!



Jogar futebol, ser Jornalista, Atriz, Cantora, Professor ?!



São tantos sonhos. Ou você pode estar pensando agora, ahhhhh, mas meus sonhos não são estes, são os sonhos e planos de Deus, é com você que eu quero falar agora.



Independentemente, de qual seja o seu sonho. Se é receber o Esp Santo e ser salvo, salvar ou converter a família, ter uma vida sentimental abençoada ou uma vida financeira prospera. Ou você até diz, eu quero ser obreiro (a), pastor, esposa, eu quero servir o Senhor Jesus com a minha vida.



São vários sonhos, projetos, certo ?!



Você vai analisa - los e perguntar para si mesmo. Qual é o meu maior sonho ?! O que eu mais quero ? O que eu mais preciso ? Descobrindo o seu sonho, você irá colocar toda a sua força até realiza - lo. DEUS QUER QUE VOCÊ O REALIZE. Então você vai agir até desfrutar da vitória !



Estarei colocando a minha força em um sonho e sacrificando por ele. Se você quiser compartilhar o seu sonho com a gente , ou se quiser uma orientação, ou mesmo colocar o seu sonho e o seu nome nos comentários. Fique a vontade, pois estarei orando por esses sonhos, para que eles venham a tornar- se realidade, para Honra e Glória do Senhor Jesus !



O Senhor efetua tanto o querer como o realizar !




Se seus sonhos estiverem nas nuvens, não se preocupe, pois eles estão no lugar certo; agora construa os alicerces!







Se quiser, entre em contato pelo e- mail chris.grazielle@hotmail.com . Estou a disposição!



Lutando pelos sonhos de Deus



Chris Grazielle

Um comentário:

  1. O meu maior sonhos desde menina, é de ser uma pessoa bem sucedida na vida.
    Tenho aprendido que só há sucesso para os que perseveram.
    Como eu já ouvi por aqui mesmo: sentindo vontade ou não, as pessoas que vencem e venceram na vida, não desistiram, continuaram até chegar na sua vitória ou sonho.
    Seja qual for nosso sonho, temos que ter este espírito, esta atitude.
    NÃO DESISTIR NUNCA!
    O Senhor Jesus não desistiu de nós, e na Cruz se entregou pelo seu maior sonho: NOS SALVAR!
    Quer exemplo maior de persistência?
    Você teria a coragem que Ele teve?
    Os que vencem, lutam até o fim!

    ResponderExcluir

Deixe uma blogueira feliz, comente. :)