domingo, 9 de maio de 2010

Assim será

Muitos jogam com a vida de qualquer maneira
Colocando ela como prisioneira
Sem saber que um dia a vida vai fugir
Muitos dizem que ainda falta muito tempo
A vida na verdade passa num momento
Num piscar de olhos tudo terminou
Somente o tempo vai mostrar
Enfim o dia chegará
Todo oculto se revelará
Assim será
Por isso hoje eu lutarei
Esse deserto eu vencerei
A minha vida a Ti entregarei
Assim será
Assim será
Muitos vivem se arriscando a beira do pecado
Brincam com o fogo até ser queimado
Sem saber que tudo já foi registrado
Existe um livro que somente os anjos podem ler
Em folhas de luz eles vão escrever
O que será que está escrito de você?

Assim será. Moises .

O que será que esta escrito de você ?!
Ele te observa, todos os dias. "Tu podes não me conhecer, porém eu sei tudo sobre ti (Salmo 139:1)"
O homem vê a aparência, mas o Senhor o coração. Ele te conhece, sabe todas suas lutas e diz que elas estão chegando ao fim, "Eu conheço todos os teus caminhos (Salmo 139.3)" Ele quer te abençoar , basta você confiar. Eu te ofereço mais do que o teu pai terrestre jamais poderia oferecer (Mateus 7.11) Ele NUNCA falha. "Eu nunca deixarei de te fazer o bem (Jeremias 32.40)"
Tome posse da sua vitória, em nome de Jesus.

"estou à tua espera (Lucas 15.11-32)"


Na fé

Chris

2 comentários:

  1. Oi Chris, foi dificil mas consegui te achar, vê se aparece e não esquece demim ok.


    te amo, Jamaica!

    ResponderExcluir
  2. Oi Cris, primeiro obrigado pela visita no blog, depois belo texto, abençoado, que o Senhor continue a derramar bençãos em tua vida.
    Amém
    http://vidasimpactando.blogspot.com

    ResponderExcluir

Deixe uma blogueira feliz, comente. :)