segunda-feira, 3 de maio de 2010

Homem Ideal

Se você está à procura do homem ideal, aqui vai uma lista das cinco qualidades cruciais que eles devem ter para que possam assumir essa posição. Se você é um canditado a se tornar o homem ideal, trabalhe nelas:

1. Caráter - este é o atributo principal para fazer outra pessoa feliz. Se no caráter de um homem falta verdade, honestidade e sinceridade, nele falta tudo que um relacionamento precisa para sobreviver. Cuidado.

2. Maturidade - homens imaturos gostam de se exibir, têm medo de compromisso, são incertos sobre o seu futuro e são muito ingênuos. Não há nada pior para uma mulher do que se submeter a um homem inseguro. Uma mulher precisa de um homem forte e maduro, que saiba onde quer chegar na vida, que seja ousado o bastante para resolver as coisas pelas suas próprias mãos e que irá cuidar bem dela como convém a um marido.

3. Inteligência - homens inteligentes pensam antes de agir ou dizer qualquer coisa. Isto os capacita a pensar nas consequências, dando assim às mulheres aquela extra admiração, respeito e segurança acerca deles. Com tantas mulheres lá fora se insinuando para homens comprometidos, esta é certamente uma qualidade crucial para que haja fidelidade.

4. Compatibilidade - esta é A qualidade que permite que o homem e a mulher caiam como uma luva um no outro.

5. Temor a Deus - o homem que teme a Deus nunca irá desapontar a sua esposa, especialmente quando ela não estiver por perto.

Quando você encontra o homem ideal, você se torna a mulher ideal, porque apenas aquelas que praticam o que está acima, procuram pelo que acima foi citado.


"Ele (homem de Deus) não está em busca de uma mulher perfeita – mas, sim, de uma mulher que sirva a Deus”.

O homem de Deus, é diferente dos demais e não vai chegar em um cavalo branco.
Não é pra te desanimar, nem ficar esperando por muitos e muitos anos, Deus te mostra e você escolhe.
Saiba escolher, cuidado com o coração, peça a direção de Deus.

Na fé

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe uma blogueira feliz, comente. :)