quinta-feira, 20 de maio de 2010

PERMANECER

"eu aprendi que pra servir a Deus não precisamos de uniforme, a unção está dentro de você "

"… Deus espera isso de mim, permanecer. Essa situação que eu passei, me tornou mais forte, mais confiante e Madura. "

Lembre-se: "Permanecer na fé é o segredo para se obter as promessas de Deus mesmo que dure uma vida inteira."

http://aprendemoscompartilhandoexp.blogspot.com/

É isso que Ele me falou hoje , como eu estou permanecendo, permaneça você também,
Para obter algo que você NUNCA teve FAÇA algo que você NUNCA fez !

Glória a Ele eternamente !

Eu permaneço, e você ? Vai desistir no meio do caminho ?

Um comentário:

  1. Permanecer fiel e unido com Deus ! Mantendo firme a esperança da Fé e vocação em Cristo!! na qual esperamos com ansiedade o momento de estarmos nos seus braços !

    Sé fiel até à morte, e dar-te-ei a coroa da vida” (Apocalipse 2.10 b).

    Ser fiel, sempre fidelidade com Deus e idependente da situação nossa morada é nos céus e não nessa terra estamos só de passagem !

    Junior Porfirio

    ResponderExcluir

Deixe uma blogueira feliz, comente. :)