quinta-feira, 2 de outubro de 2014

2 ª ida ao Templo de Salomão - 01/10/2014 ❤


Como nosso Deus é maravilhoso !!!!
Há alguns meses, fui ao Templo de Salomão na consagração dos obreiros e ontem, dia 01/10/2014 ( sim, eu quero lembrar desta data). Tive novamente o privilégio de estar neste Santo Lugar.
Palavras jamais conseguirão explicar o que é estar ali.
As pessoas podem achar que é exagero quando falamos que é algo extraordinário.
Podem não entender o fato de enfrentarmos kms para estar ali no Templo e o fato de toda a vez que a gente pisar a plantar dos pés neste lugar, ter uma experiência única com Deus.
E a gente nem acaba de sair e já quer voltar.
Estive lá e orei por você que acessa o meu blog e que me passou seu nome para orar. Creio que Deus já esta trabalhando em seu favor. Você crê ? Creia ! Confie e veja o agir de Deus na sua vida.
Mas sinceramente, você não vai entender o que é estar no  Templo de Salomão até colocar as plantas do seu pé neste Santo lugar.
É inexplicável. Faltam palavras.
O Templo é lindo sim, é maravilhoso, é grande e ele é feito com o nosso sangue, com o sangue do povo.

Nós, povo escolhido de Deus, somos esse Templo de Deus. Somos habitação do Espírito do Santo. E esse Deus tão grande e tão maravilhoso habita dentro da gente.
É um privilégio e uma honra, pois mesmo a gente sendo cheio de falhas e pecadores. Ele também deu o Seu sangue pela gente, para que tivemos acesso a Ele .

E nunca mais me lembrarei dos seus pecados e iniquidades. Pois onde há perdão dessas coisas, já não há oferta pelo pecado.
Portanto, irmãos, tendo inteira liberdade para entrar no Lugar Santíssimo pelo sangue de Jesus Cristo. Heb 10 18-19

Seria impossível explicar tudo que Deus me falou. Até porque Ele falou pra mim, coisas que servem pra mim, mas que talvez também sirva pra você.

Mas duas coisas foram respostas as minhas orações e falaram muito forte pra mim;

Ora, àquele que é poderoso para fazer TODAS as coisas muito mais abundantemente do que PEDIMOS ou PENSAMOS, segundo Seu poder que opera em nós. Ef 3 20

Porque Deus é quem, em vós, opera tanto o querer como o realizar, por Sua boa vontade. Fil 2 13

Me diga se Deus não é maravilhoso ? !
Ele nunca falha. E nunca faz nada pela metade.

Espero que Deus também tenha falado contigo e que você possa um dia estar no Templo e vivenciar o que temos vivenciado nesses dias.
Deus te abençoe !




2 comentários:

  1. Que linda experiência de fé! como faço para ter acesso ao Templo? Moro no RJ!obrigada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Sofia ! Realmente é inexplicável estar lá. Você pode ir até a Igreja Universal mais próxima no Rio de Janeiro e eles lhe darão todas as informações para ir até o Templo de Salomão. Acesse aqui http://www.universal.org/enderecos/busca/rio-de-janeiro/
      Deus te abençoe. Depois de ir, me conte a sua experiência por e-mail. chris.grazielle@hotmail.com. Obrigada pela visita no blog :)

      Excluir

Deixe uma blogueira feliz, comente. :)