sábado, 25 de outubro de 2014

25.10 ❤

25/10

Houve um ano, em que esse dia fez toda a diferença na minha vida. 
Até esse dia eu queria muito ser amada, respeitada, valorizada. E não conseguia.
Eu queria amar e ser amada.
A partir desse dia, muita coisa mudou.
Continuei sendo a Chris, continuei lutando por meus sonhos, continuei errando e falhando, mas não estava mais sozinha nesse mundo. 
Dentro de mim as coisas começaram a mudar. Eu já não aceitava mais ser vazia e queria ser diferente, mesmo sem saber o que teria que fazer para SER DIFERENTE.
Lembro - me, como se fosse hoje, do dia em que eu realmente falei sério com Deus, me entreguei por completo, sem reservas, porque queria e necessitava da presença DEle na minha vida.
Depois que eu conheci o meu Grande Amor, o Amor da minha vida, o meu Salvador, as coisas não ficaram fáceis como eu imaginava.
Vieram lutas, perseguições, desertos e vitórias também.
Vieram humilhações, injustiças e mais desertos. 
Sabe, olhando para aquele dia, vejo o quanto mudei, o quanto sou diferente. Eu falhei e errei inúmeras vezes, quase me afastei da Tua maravilhosa presença e pude aprender com tudo isso. E como aprendi, como eu cresci e amadureci.
Mas em todos esses momentos, o Senhor esteve comigo. Me perdoando, me corrigindo, me dando amor e força.
Dizendo pra mim, Eu estou contigo. Eu te sustento. Eu te fortaleço. 
Estou feliz por ser quem eu sou hoje, mas não estou acomodada, sei que posso ser melhor e luto por isso.
Obrigada meu Deus por não ter desistido de mim e por dentre tantas pessoas ter me escolhido. Não somente pra Ti servir, mas principalmente, pra Ti conhecer.
Minha vida só passou a ter sentido depois desse dia. 
Eu te amo mais do que tudo.  

Que eu permaneça com o Senhor, até o fim! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe uma blogueira feliz, comente. :)