terça-feira, 26 de julho de 2011

Espere por mim

Querido você sabia que eu
Eu sonho contigo
Esperando para olhar nos seus olhos
Quando nos encontrarmos pela primeira vez
E querido você sabe que eu
Eu oro por você
Orando para que você me abrace
E que mantenha os seus olhos somente em mim
Porque eu espero,
Oro por você querido
Espere por mim também
Espere por mim como eu espero por você
Querido espere, querido espere
Querido você sabe que eu sonho com uma vida a “dois?
Te conhecer para sempre
Eu serei tua e você será meu
E querido quando eu digo
Até que a morte nos separe
Estou falando de todo o coração
Agora e sempre fiel a você
Porque eu espero,
Oro por você querido
Espere por mim também
Espere por mim como eu espero por você
Querido espere
Agora eu sei que você pode ter feito erros
Mas há perdão e uma segunda chance
Então espere por mim, querido
Espere por mim
Espere por mim

“Não querido. Não fui eu quem escreveu essa música. Mas poderia ter sido. A letra sintetiza muito bem o que eu sinto. Faço dessa música minha oração… oração para você!
Sim, querido. Eu espero por você. E queria muito que você também esperasse por mim.
Sim querido! Eu oro por você! Todos os dias. Eu ainda não sei quem você é, o que você faz, se você trabalha, se você estuda. Não sei nada sobre você. Só sei de uma coisa, você é um príncipe! Você é filho do Rei, e logo, logo será o meu príncipe!
Querido, espero pelo dia de te encontrar pela primeira vez. Espero para ver o brilho no seu olhar.
Não quero viver a minha vida para mim mesma ou viver a minha vida em função de você. Quero viver a minha vida para o louvor e glória dAquele que primeiro me amou. E eu quero que o nosso relacionamento seja para louvor e glória de Deus. Se não for assim, não tem sentido.
Então, espere por mim


Fonte. Blog Ideias no forno

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe uma blogueira feliz, comente. :)