sexta-feira, 22 de julho de 2011

O que aprendi NESSA Fogueira Santa

Sabe, essa Fogueira Santa, foi diferente das demais, foi para REVOLTADOS.
E aprendi algumas coisas, que eu quero deixar aqui, para NUNCA mais esquecer.

Aprendi a me REVOLTAR
O diabo sente ódio de mim, do povo, da Obra e EU tenho que ter muito mais ódio dele, afinal eu sou mais forte que ele. E que mesmo depois da Fogueira acabar, eu tenho que ser revoltada, porque um dos motivos de Deus ter me escolhido, foi pelo Espírito de REVOLTA que há dentro de mim .

Aprendi a gerar o SACRIFICIO
A fazer chocolate, coxinha, esfiha, e percebi que nada é díficil, quando você QUER de verdade .
E aprendi a colocar minha cara nessa cidade, não somente para falar de Jesus, mas para gerar meu sacríficio. Sair nas lojas, nas casas, vendendo não é uma tarefa fácil, alguns te ajudam , te admiram pela força de vontade, mas outros te olham com desprezo e você não pode ligar para isso, você tem que pensar no seu sacríficio, tem que olhar pra frente.

Aprendi que vencemos pelo ESPÍRITO
A nossa carne, pede coisas, ela quer sair, ela quer ir comer fora, ela quer quer e quer, mas você pode sacrificar as coisas, por uma, e você só consegue isso pelo Espírito. Afinal, vivemos no Espírito.

Aprendi a me DEFINIR
Que quando você quer algo, você tem que se definir, traçar o alvo e colocar toda a sua força para conseguir, porque as coisas não mudam do dia para noite. Você se defini, vai a luta e CONFIA.

Aprendi que EU NÃO DEVO PARAR
Que quando eu estou conseguindo, que quando estou lutando, TUDO, o inferno inteiro se levanta a fim de me derrubar e é nesse momento que eu tenho que ir pra cima dele, porque ele só se levanta para cair.

Aprendi a DEPENDER
A confiar e depender totalmente de Deus, porque quando você coloca seu TUDO no Altar, você fica sem nada, sem sangue, e é aí que você percebe o quanto é DEPENDENTE do Seu SENHOR.

A gente aprende quando tá no FOGO, a gente se molda na DOR, a gente SACRIFICA, quando ACREDITA que ELE VIVE !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe uma blogueira feliz, comente. :)