segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

Se eu acredito no amor ?

Lembro de um texto que li há alguns meses com esta pergunta : Se eu acredito no amor ? Nada, nada mesmo, me faz duvidar que ele exista. Todo o dia quando eu acordo, posso abrir os olhos, olhar o céu, a chuva ou mesmo o sol. Deus me presentea todos os dias com as Suas maravilhas. Quando me sinto só, quando não tenho ninguém ao meu lado, seja pra me dar um oi, um abraço, ou mesmo um eu te amo, você é importante pra mim. Abro a minha Bíblia e sou bombardeada com Tuas declarações de amor pra mim e pra todos que procuram viver pra Ti agradar. Quando eu acho que não há chances pra mim, que nunca ninguém irá me amar, que vou viver todos os meus dias em solidão,  o Senhor me manda pessoas as quais eu nunca poderia imaginar que fossem me amar e me cuidar tão bem.
Sabe, todos os dias o  Senhor me surpreende com taaaaaaaaaaaaaaanto amor.
Nenhum prazer, nenhum amor, nenhum amigo, nenhum pai, nenhuma mãe, nada,
NADA se compara com a Tua presença. Nenhum prazer deste mundo se iguala ao prazer de saber que Teu Espírito habita em mim.
Eu sei, que o Senhor já preparou alguém pra mim, disso não tenho dúvidas, sei que só irá me acrescentar e me levar pra mais próximo de Ti, então Senhor, me prepara pra encontra - lo, pois se ainda falta alguma coisa é em mim.
Me prepara Senhor, pra conhecer o que Tu com tanto carinho preparou pra mim.
Se eu acredito no amor ?
Sim. Acredito.
Estou amando .
 
 
 
 



















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe uma blogueira feliz, comente. :)