quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Será que você tem observado bem o seu caminho?

Estava indo para a faculdade e observava a chuva abençoada que havia caído. Porém, a rua estava escorregadia. Uma grande armadilha para quem não se cuida.
Logo a frente, tinha um acidente . Pelo que parece, ele não deu bola para a rua escorregadia e por um pequeno descuido, bateu.
Será que você não está assim?
O diabo coloca armadilhas, pistas escorregadias,
só esperando que você caia , que você dê uma cochilada, um descuido, uma falta de vigilância e caia nos braços dele.
Será que você tem cuidado da sua Salvação?
Ele espera que você não olhe o caminho.
Espera que você não olhe nada.
Que você esqueça tudo, que você esqueça o seu uniforme, a sua unção, tudo que você passou pra chegar até aonde está.
Você acha que se cuidassem bem a rua, andassem um pouco mais devagar por causa da chuva e ficassem beeeee atentos. Acha que eles iriam bater ? Não. Claro que não.
Mas aí eu me pergunto, e a alma da pessoa que bateu o carro ? e se ele morreu ?
E se fosse a tua alma ? Pra onde você iria ?
Cuidado, vigie.
Um descuido no trânsito, pode trazer uma sequela.
Mas um descuido com a sua salvação, pode levar sua alma pro inferno.
 
Pois Tu livraste minha alma da morte,
meus olhos das lágrimas,
e meus pés de resvalar. Salmos 116 ;8


Um comentário:

Deixe uma blogueira feliz, comente. :)