domingo, 3 de março de 2013

Não sejamos como o cavalo .

Não sejamos como o cavalo.
O que você tem contra o cavalo ? Nada. Acho ele lindo !
Mas vamos falor algo muito forte que Deus falou comigo hoje.
 
Não sejais como o cavalo, ou como a mula, sem entendimento, que serão sujeitados com cabresto e freio, porque, caso contrário, não se podem dominar. Salmos 32; 9
 
Agora você esta começando a entender ?
Quantas não são as pessoas que falam demais ? Que falam mentiras ? Acredito que se Deus pudesse colocaria um freio na língua delas, ainda mais quando ela é usada pra atingir uma pessoa de Deus. Mas mesmo que o diabo tente, não atingirá.
 
Assim também a língua é um pequeno membro e se gloria de grandes coisas. Vede quão grande bosque se incendia com um pequeno fogo. Tiago 3
 
Se um bosque se incendia com pequeno fogo, imagine o que uma língua afiada pode fazer com um coração de uma pessoa?
A consciência pode estar tranquila, pode estar bem com Deus  mas , quando o diabo usa a língua de uma pessoa é porque ele quer sujar o coração de alguém , seja guardando uma mágoa, um rancor, ódio ou mesmo fazendo que uma fonte de água doce jorre água amargosa.  Entende ?
As vezes o diabo só esta esperando você maldizer, falar maldição, revidar. Afinal de contas, o diabo só quer um espaçinho para que possa entrar.
 
Humilhai -vos perante o Senhor, e Ele vos exaltará. Tiago 4
 
Para finalizar ...
 
Quem fala mal de um irmão e julga a seu irmão fala mal da Lei, e julga a Lei. Porém , se tu julgas a Lei, já não és praticante da Lei, mas juiz. Há só um Legislador, aquele que pode salvar e destruir. Porém , quem és tu para que julgues a outrem ?
 
Consciência limpa, faz Deus falar isso pra você nessas horas.
Deus abençõe a todos .
Se Jesus foi julgado e suportou, você também suporta. Porque afinal, quando temos o mesmo Espírito que Ele, permanecemos fortes como Ele permaneceu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe uma blogueira feliz, comente. :)