domingo, 24 de março de 2013

Jejum de Daniel 1º dia


Primeiro, queria pedir desculpas por não estar tão presente como deveria e gostaria. Mas vamos a fé, porque sem ela não conseguimos nada.Neste Jejum de Daniel, estarei meditando nas Epístolas de João e passando o Espírito para que todos que estão sedentos pelo Esp Santo, possam sair destes 21 dias,  cheios da presença do Altissimo.
Como receber a plenitude do Espírito Santo ? Ninguém, que esteja em pecado o receberá, para isso devemos nos limpar de tudo que não venha Dele a fim de que o Espírito de Deus, que é Santo, possa entrar.
Se confessarmos nossos pecado, Ele é fiel e justo para perdoar nossos pecados e nos limpar de toda maldade. 1 João. 9 
Por Ele ser Fiel e Justo, somente se confessarmos que somos falhos e pecadores Ele pode vir e nos limpar
Filhinho meus , escrevo - vos essas coisas para que não pequeis, e , se alguém pecar , temos um advogado junto ao Pai, Jesus Cristo, o Justo. Ele é a propiciação por nossos pecados, e não somente pelos nossos, mas também pelos do mundo todo.E , nisso, sabemos que temos conhecido : se guardamos Seus mandamentos. Aquele que diz : Eu cheguei a conhecê - lo , e não guarda Seus mandamentos, é um mentiroso e a verdade não esta nele.Mas  o que guarda Sua palavra,  nesse verdadeiramente o amor de Deus está aperfeiçoado, nisso, conhecemos que estamos nele.Aquele que diz que permanece Nele deve andar como Ele andou . 1 João 2  1 - 6 
Entenda, não adianta você chegar até Ele e confessar os seus pecados e continuar pecando. Mas porquê ? Ele é justo ! Ele veio para perdoar os pecados de todo o mundo.Mas como saber se conheço Ele ?Você esta guardando os mandamentos Dele ?Aquele que guardar os mandamentos de Deus, ser fiel a Ele, ter compromisso e comunhão com Deus esse sim pode dizer que O conhece.Aquele que conhece a Deus, guarda a palavra Dele e a pratica.
Quer ter o Esp Santo ?Confesse a Ele seus pecados, suas falhas, seus medos, seus anseios. Se abra com Ele. Porque aí Ele virá até ti e te perdoará, te limpará e te encherá da plenitude do Espírito Santo.
Seja abençoado, em nome do Senhor Jesus.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe uma blogueira feliz, comente. :)