domingo, 2 de março de 2014

Palavra de hoje - Jó afirma sua integridade

Palavra de hoje
Exodo 12
Lucas 16
Jó 31

Embora Jó lamentasse sua condição.
Ele era um homem íntegro e que se desviava do mal. 
Em Jó 31, podemos observar a revolta, a honestidade e a integridade de Jó.
Ou, você acha que alguém que não tem intimidade com Deus falaria assim ?

Não vê Ele meus caminhos ? 
E conta todos os meus passos ?
Se andei em mentira, e , se meu pé apressou -se ao engano,
Pese - me Deus em balanças de justiça, e conhecerá minha integridade. Jó 31 4-6

Eu, particularmente, não falaria isso para Deus se não tivesse certeza da minha integridade com Ele.
Consegue ver a revolta dele ?
A sinceridade ?
Deus espera orações assim, cheias de sinceridade. 
Afinal, quando você está fazendo a vontade Dele e O agradando, você pode pedir justiça na sua vida.

Você pode fazer uma oração assim ?!
Será que você tem sido uma pessoa íntegra e que se desvia do mal ?!
E se Deus te pesar em balanças de justiça , o que encontrará ?

Se você tem sido íntegro, cobre que as promessas Dele sejam cumpridas na sua vida.
Deus abençoe !




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe uma blogueira feliz, comente. :)