domingo, 30 de março de 2014

A vontade de Deus

Toda pessoa tem sonhos.
Alguns tem sonhos pequenos e outros tem sonhos grandes.
Mas como dizem, deve ser triste parar de sonhar.
Porque quando você para de sonhar, o que vai te impulsionar ?
Qual será o teu objetivo ?
Está com medo ?
Inseguro ?
Não sabe se é capaz ?
Olha o que Deus fala pra você. 


Não temas, porque Eu estou contigo, não esmoreças, porque Eu sou teu Deus, Eu te dou vigor, sim , Eu te ajudarei, e sempre te sustentarei com destra da Minha justiça Isa 41

Como não amar e não confiar nesse Deus ? ! 

Quem mediu as águas com a concha de Sua mão e juntou os céus com Sua Palma, e juntou a terça parte do povo da Terra, e pesou os montes com balanças e pesos com outeiros ? Isa 40 12

Nosso Deus é o Deus dos impossíveis, um Deus grande e que nunca abandona.
E aí, você ainda dúvida que Deus é contigo ? !


Meu Deus, meus planos e objetivos, tu os conhece bem. Coloco tudo em Tuas mãos. 
Minha vida está em Tuas mãos.
Quero Te agradecer por estar viva e me tornar uma mulher cada vez mais sábia e madura. Isso é nítido pra mim. Obrigada por estar comigo em todos os momentos. Obrigada por me dar força e paciência para lutar pelos meus sonhos. Obrigada por não deixar com que eu desista.

Sei que nunca me deixará sozinha. Me dê sabedoria nesse dia e que este sonho que está dentro de mim, possa ser útil para ganhar almas.
Sonde os meus pensamentos e intenções e cumpra a Tua palavra na minha vida.
Mas se ainda não fora a hora e o meu resultado não for positivo.
Não irei desistir e nem te amarei menos por isso.
Em qualquer situação, continuará sendo o meu Deus, em quem eu confio a minha vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe uma blogueira feliz, comente. :)