quarta-feira, 2 de abril de 2014

O que Deus falou contigo nessa semana ?


Desculpem a ausência.
Vamos meditar na Palavra ?
Exodo 37 - 40
João 17 - 21
Provérbios 14 20
Sl 1 -4 
Levitico 1 - 5

O que Deus falou mais forte com você nesses dias ? ! 
Quando você leu a Palavra. O que Ele te falou ?

Algo muito forte que Deus tem me falado nesses dias está em Provérbios 19 

Muitos projetos há no coração do homem, 
mas o plano do Senhor é que se cumprirá. Prov 19 21

Muitas vezes queremos tanto a nossa vontade, nossos planos. Que acabamos esquecendo de perguntar pra Deus se esse plano é Dele.
Mas não há o que temer.
Porque Deus está comigo e com todos aqueles que praticam o que está escrito na Palavra.

Em paz me deitarei , e também dormirei,
pois, só Tu , Senhor, me faz repousar seguro. Sl 4


Confio em Ti ! 
Toda a minha vida e todos os meus planos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe uma blogueira feliz, comente. :)