quarta-feira, 30 de abril de 2014

Sede de Deus

Palavra de hoje 
Números 7 
Sl 42 43
Canticos 345 

Aquele que tem sede, que se chegue até Deus e mate a sua sede.
Minha alma ela tem sede de Deus.

Como o cervo busca ofegante as correntes das águas, 
assim Te anela , ó Deus, minha alma,
Minha alma tem sede de Deus, do Deus vivo, 

É desse Deus vivo, que tenho sede.
Minha alma necessita, pede mais, cada dia mais.

Meus inimigos me afrontam, dizendo me a cada dia : Onde está o teu Deus?
Por que te abate , ó alma minha, e por que te perturbas dentro de mim? 
Espera em Deus, porque ainda o louvarei, salvação minha e Deus meu. Sl 42

Sei que os inimigos estão louco para ver minha derrota.
Sei que meus inimigos querem que eu duvide que Deus está comigo.
Mas porque me abater ?!
Eu o louvarei. Eles ainda verão o Senhor na minha vida, Deus meu.
Não se abata , busque ainda mais e confie. Deus é fiel e nenhuma das Suas promessas falhas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe uma blogueira feliz, comente. :)