quinta-feira, 12 de junho de 2014

3º dia - Jejum de Jesus

Meditando em Sl 104 e Isaias 44

O SENHOR Deus diz: “Povo de Israel, lembre disto! Não esqueça que você é o meu servo. Eu o criei para que me servisse e nunca esquecerei você.
22 Já perdoei as suas maldades e os seus pecados; eles desapareceram como desaparece a cerração. Volte para mim, pois eu sou o seu Salvador.” Is 44 21-22

Deus não te escolheu para adorar imagens ou ídolos.
Deus não te chamou para amar a sua família, o seu carro, o seu dinheiro ou outras coisas, mais do que Ele.
Deus tem que estar em primeiro lugar na sua vida.
Já analisou se Deus está de fato como primeiro pra você?
Se você não tem amado e honrado alguém muuuuito mais que a Ele?

Ele te criou para que você O conheça e O sirva.
Se você, se arrepender dos seus pecados e não os praticar mais, está perdoado.
Você tem acesso a Ele. Busque - O !
Pois Ele é O Único que salva. 

Deus te abençoe

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe uma blogueira feliz, comente. :)