domingo, 22 de junho de 2014

Jejum de Jesus - Excelência da lei de Deus

Meditação do dia 
Sl 119
Is 54

Ó quanto eu amo a Tua lei,
Todo dia ela é minha meditação
Mais sábio do que meus inimigos me fizeste com Teus mandamentos
porque sempre estão comigo.
Cheguei a ter mais discernimento que todos os meus mestres,
pois Teus testemunhos são minha meditação
Possuo mais prudência que os velhos,
porque guardei Teus mandamentos.
Recuo os meus pés de todo mau caminho, a fim de guardar Tua palavra
Não me aparto dos Teus juízos , porque Tu me instruis.
Quão doces são ao meu paladar Tuas palavras!
Mais que o mel em minha boca.
Sl 119 97-104

A minha alma se alegra ao ler a Tua palavra.
Tudo que sou e tenho me tornado, aprendi na Tua palavra e com os Teus servos.
Não existe nada que ensine tão maravilhosamente, como a Tua palavra. Afinal, é escrita e inspirada por Deus.
Tua palavra forma pessoas de Deus e é nela que eu confio.
Minha esperança e minha confiança, estão em Ti.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe uma blogueira feliz, comente. :)