quinta-feira, 12 de fevereiro de 2015

A certeza de que Ele te ouve.


É gente, muitas vezes pedimos a Deus inúmeras coisas e parece que nada acontece, parece que tudo está amarrado e temos a impressão de que Deus nem está nos ouvindo. Não se engane, Ele sempre te ouve.
Muitas vezes, pedimos para sermos moldados por Deus e até repreendidos caso seja necessário, porém, quando Deus fala não damos ouvidos.
Ás vezes, Deus já te falou a muito tempo o que você tem que fazer pra Ele te abençoar, te salvar ou outra coisa, mas você não faz nada. Ás vezes é pedir perdão a alguém, largar uma amizade que te afasta de Deus, parar de "ficar" com pessoas e tantas outras coisas, mas será que você tem ouvido ? Será que você tem obedecido?
Tem coisas que são ainda mais difíceis, como orar todos os dias, fazer um jejum, levantar de madrugada pra buscar a Deus, mudar seu comportamento, ler a bíblia todos os dias. Já percebeu que as coisas espirituais são mais difíceis ? 
Assim como é difícil pra você é pra mim também!
É difícil largar tudo pra seguir o Senhor e mais difícil ainda permanecer com Ele. Sempre teremos lutas, dificuldades, injustiças, perseguições e inúmeras coisas que tentarão nos afastar de Deus, cabe a gente, dar ouvido e obedecer, ou não.
Sei que você já deve ter lido milhões de vezes o Salmo 20, mas hoje Deus me falou tão forte com esse Salmo. Que tal meditar nele ? 

O Senhor te responda no dia da angústia, o nome do Deus de Jacó te defenda
Que te envie ajuda desde o santuário, e desde Sião te sustente.
Que se lembre de todas as tuas ofertas e aceite teu holocausto
Que te dê conforme o desejo do teu coração e cumpram- se todos os teus planos
Nós nos alegraremos de tua vitória e ergueremos pendões no nome do nosso Deus, 
conceda o Senhor todas as tuas petições
Agora reconheço que o Senhor dá a vitória ao Seu ungido
responde - lhe desde Seus santos céus com a potência de Sua destra vitoriosa
Uns confiam em carros, e outros em cavalos, 
mas nós , do nome do Senhor, nosso Deus, lembramo- nos
Eles fraquejam e caem, mas nós nos levantamos e nos mantemos de pé
Salva, ó Senhor!
Que nos responda o rei no dia que o invocarmos. Salmos 20 1-9 

No dia da angústia que geralmente é o dia que parece que Deus não nos escuta, tenha essa certeza, Ele te escuta e te responde no dia da angústia e a tua vitória virá e Deus concederá as tuas petições.
Confie no Senhor, quando confiamos NEle continuamos firmes e de pé.
Não sei qual a angústia ou problema que você está passando, mas saiba que Deus está te ouvindo e suas orações Ele irá atender. Se quiser, procure um lugar agora e fale com Deus, Ele vai te ouvir !

Deus abençoe !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe uma blogueira feliz, comente. :)