quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015

A ansiedade e a preocupação com as coisas nesse mundo

Há tanto tempo venho tentando entender o que meu Deus quer de mim, há tanto tempo tenho vivido para fazer a vontade das outras pessoas e tenho esquecido todos os meus sonhos.
Quantas foram as vezes que larguei meus sonhos, meus planos, para fazer o que desejavam para mim.
Tanto tempo preocupada em agradar os outros e esquecendo de quem eu sou, nem sei o que quero, nem sei mais quais são os meus sonhos.
Não sei o que irá acontecer, não sei o que Deus tem preparado pra mim, não sei os Teus maravilhosos planos, não sei como e nem quando eles acontecerão, nem sei quanto tempo ficarei nesse deserto. Mas eu sei que Tu estás comigo e eu decidi confiar. 
Decidi parar de ficar me preocupando e confiar em Deus.

Portanto, Eu vos digo: Não vos preocupeis com vossa vida, pelo que haveis de comer ou de beber, nem com vosso corpo, pelo que haveis de vestir. Não é a vida mais que o alimento e o corpo mais que as vestes?
Observai as aves do céu, que não semeiam, nem colhem, nem ajuntam em celeiros, e vosso Pai celestial as alimenta. Não valeis vós muito mais do que elas?  Mat 6 25-26

Para que ficar me preocupando comigo e com a opinião das outras pessoas e não dar ouvidos ao que Deus quer?
Agora o deserto faz todo sentido. Por que temos que ser levados ao deserto para prestar atenção na vontade de Deus?
Por que você precisa do deserto para ficar atento a voz de Deus ?
Hoje, todas as guerras e o deserto fazem todo sentido, sei que tem me preparado para fazer a Tua vontade, não me importa onde, não me importa os títulos ou a falta deles, não me importa a opinião dos outros, só quero fazer a Tua vontade, te servir e ganhar almas.
Se não tenho capacidade, chegou a hora de ser capacitada.
Se não tenho estrutura, chegou a hora de se tornar uma coluna.
Se não sou madura o suficiente, chegou a hora de amadurecer.
Se não sou mulher, chegou a hora de parar de ser menina.
Se não sei os meus sonhos e nem os Teus, chegou a hora de conhecê - los.

Mas buscai primeiramente o Reino de Deus e sua justiça, e todas essas coisas vos serão acrescentadas. Mat 6 33 

Está tudo, em Tuas mãos, confio  no Teu cuidado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe uma blogueira feliz, comente. :)