quinta-feira, 5 de março de 2015

Quando todos dizem que não vai dar certo.

  "Porque todos eles procuravam atemorizar- nos, dizendo: as suas mãos largarão a obra, e não se efetuará. Agora, pois, ó Deus, fortalece as minhas mãos. " Neemias 6.9

  Estava lendo esse versículo no livro e fui meditar na Palavra e ela é muito forte.
  Mesmo naquela época, ouviam palavras de derrota, palavras que tentavam amarrar ou mesmo acomodar. Hoje em dia, também escutamos, todos os dias.
  Mas quando somos nascidos de Deus e não tiramos os olhos de Jesus, nós não damos valor a essas palavras, elas não fazem nada dentro da gente. Quando somos de Deus, nos apegamos somente as palavras de vitória, as promessas e a Sua Palavra, pois é a Palavra de Deus que nos fortalece e ensina.
  Mesmo que você esteja fazendo tudo certo, se desviando do mal e temendo a Deus, o diabo vai usar pessoas pra falar. Ele vai falar que você não vai conseguir, que não vai aguentar, que você não merece e que vai demorar. Sim, se fosse antigamente, você duvidaria, teria medo e deixaria essas palavras fazerem ninho na sua cabeça. Mas não, hoje você sabe como combater essas palavras de derrota e você tem a sua fé e a Palavra pra isso.
  Existe uma certeza que ninguém tira. A certeza de que Deus está no controle.
  " Não existe impossível. Não há barreira intransponível. As suas forças se renovam, suas mãos pegam ainda mais firme  e agora é uma questão de honra. É vencer ou vencer. Sabe que, se obedecer e for em frente, em breve os profetas da derrota terão de se calar. Terão de admitir que você conseguiu. E conseguiu porque Deus estava ao seu lado.
  Por saber disso, você não deixa que essas palavras de derrota entrem em seu coração. Não dá ouvidos. A tentativa de lhe atemorizar só prova o desespero do inimigo. É a propaganda da sua vitória. Ninguém chuta cachorro morto. Deus fortalece suas mãos e você vai pra cima. Avança, sem medo. A obra será completada, quer queiram, quer não. É questão de honra. É vencer ou vencer. E você vence. É o resultado inevitável da fé."

  É nisso que eu creio! E você ?
  É na Sua Palavra que busco força e direção.
  Deus permite determinadas coisas e tudo coopera para o bem daqueles que amam a Deus.
  Tudo Ele está vendo e todas orações, clamores, jejuns e propósitos são vistos.  
  Eu não preciso sentir pra isso, não preciso ver pra crer.
  Eu creio e por isso eu vejo ! Creia e veja também.
  Deus está no controle e honrará .



             Trechos retirados " O pão nosso para 365 dias"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe uma blogueira feliz, comente. :)