domingo, 29 de março de 2015

Quando eu vi o meu passado e o porquê te estar aqui !

É incrível a forma que Deus fala com a gente, quando temos ouvidos para ouvir.
Hoje, uma mulher muito triste, estava passando mal na igreja. Me chamaram pra ajudar ela durante a reunião e lá fui eu. 
Logo que comecei a falar com ela, eu me vi ali.
Ela sofre de depressão e o diabo faz o que quer na vida dela. Ela tem dores, problemas no casamento e vive com remédios.
Mas o que isso tem a ver?
TUDO!
Eu vi o meu passado nela, pois eu sofri de depressão quando cheguei na igreja.
Eu vi que se eu não permanecesse com Deus eu voltaria a me tornar assim.
Eu voltaria a ser aquela mulher depressiva se me afastasse de Deus.
Ele me falou muito forte que " Mas aquele que perseverar até o fim, esse será salvo" Mat 24  13
Não adianta tudo que eu fiz até agora, se eu não permanecer até o fim.
Não adianta você salvar almas, curar e servir o Senhor se você não se cuidar, se não permanecer na fé até o fim. Nada adianta.
" O Espírito do Senhor está sobre mim,pelo que me ungiu para pregar o evangelho aos pobres, para proclamar libertação aos cativos, e para dar vista aos cegos, para por em liberdade os oprimidos, para proclamar o ano favorável do Senhor " Luc 4
Foi pra isso que Ele, meu Senhor, me chamou. Seu Espírito está sobre mim pra isso, pra servir Ele.
Pra mostrar que como Ele me libertou e me curou, também fará isso na sua vida.
Pra que eu testemunhe o Seu poder e mostre que há solução para aqueles que acham que não tem saída.
Que assim como Ele fez na minha vida, faça na sua se você crê.
É isso que eu creio. Você crê?!

Sabe essa doença que você tem? 
Deus vai te usar pra curar outras pessoas que tem a mesma doença
Sabe essa depressão, esse problema na vida sentimental, na família ou na vida financeira? 
Deus vai mudar sua situação e vai usar o seu testemunho pra ganhar outras almas que passam o mesmo que você passou !
Creia nisso e confie em Deus.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe uma blogueira feliz, comente. :)