sábado, 7 de março de 2015

Que o amor pelas almas nunca acabe.

Nada tão bom como vir aqui escrever.
Escrever as coisas é bem mais fácil, não é verdade ?!
Com o tempo na igreja, a gente vê a necessidade de ter o Espírito Santo pra nos dirigir as escolhas certas.
Depois que recebemos o Espírito Santo, ganhamos um amor, uma paixão pelas almas.
E muitas vezes essa paixão pelas almas faz com a gente esqueça os nossos próprios sonhos e queira viver os sonhos de Deus. E creio que o sonho de Deus é
que sejamos instrumentos DEle pra ganhar almas.
Tanta gente nesse mundo sofrendo, precisando de ajuda e pouca gente disposta a servir, a dar a sua vida por amor as almas. Creio que quando Deus vê alguém com um coração disposto a servir e com sede de almas, Ele deve pensar, porquê não ? Porque não escolher essa pessoa? 
Porque não usar essa pessoa na Obra ?!
Muitas vezes achamos desculpas.
Muitas vezes escutamos só a opinião dos outros e deixamos de ouvir a Deus.
Muitas vezes temos medo, sim. Medo de não ser bom o suficiente, de não ter capacidade e até medo de desagradar a Deus. 
Por isso, muitos estão amarrados, sem saber o que fazer. Com medo de se lançar. 
Uma coisa eu sei, Deus não escolhe os capacitados, capacita os escolhidos. E com Ele, por mais dificil que seja , por maior que sejam as dificuldades, Ele nunca vai deixar um servo sozinho. NUNCA !
Só peço a Deus que desculpas, medos e tantas outras coisas, não amarrem você e nem eu.
Que Deus possa ver algo na gente e nos usar como Ele quiser, onde quiser e quando quiser.
Não me importo com títulos, nunca me importei. Não me importo se serei reconhecida, elogiada ou amada por que te sirvo. A única coisa que eu quero é que Deus se agrade de mim.
E como Deus vai se agradar de mim se eu não fizer a vontade DELE?
Que o Espírito Santo te use. Onde Ele quiser !
Que o Espírito Santo te dirija as escolhas certas.
Se sua vida está nas mãos de Deus, não tem o que temer. Ele irá te conduzir.

Continue cuidando das almas e Deus continua cuidando de você. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe uma blogueira feliz, comente. :)