terça-feira, 10 de março de 2015

Confiando minha vida sentimental- parte 6

Chegou a hora de tomar uma atitude !
Você não acha que se eu somente orar por você, você vai ser abençoado né? 
Sim, a oração do justo tem poder, mas você precisa tomar atitudes também.
Alguém precisa falar pra você que tem que comer todo dia ?
Que você precisa tomar água?
Que tem que trabalhar?
Que estudar ?
Tá, ás vezes seu pai e sua mãe tem que falar porque você não faz, mas você sabe que tem que fazer. Não sabe?
Assim é na vida sentimental também. Você tem que buscar sabedoria em Deus, ler e meditar na Palavra e agir com sua cabeça, não com o seu coração. Porque tenho certeza que você já agiu com o seu coração e quebrou a cara algumas vezes.
Antes de começar a namorar com essa pessoa que você pede todos os dias pra Deus abençoar, será que você já parou pra analisar se está pronto pra um namoro?!
Será que você já esqueceu aquele/a ex ? 
Não tem como você começar um relacionamento pensando no seu ex. Ou pior, começar um namoro e ficar comparando a pessoa com o ex, isso é muito chato e mostra que você não está pronto pra um relacionamento.
Qual a direção então pra eu ser abençoado na vida sentimental ?!
Corte esse mal pela raiz ! 
Isso mesmo !
Você sofreu com alguém, foi decepcionado, não te deram valor ou até foi traído. Esqueça o que você viveu no passado.
Quem perdeu foi a pessoa, certo ?
Muitas vezes sofremos pelo que vivemos no passado e não nos abrimos pra novos relacionamentos, queremos começar um namoro e estamos totalmente machucados.
Antes de começar um namoro ou mesmo orar com alguém, seja sincero com você mesmo. Estou pronto pra isso? 
Não estou machucado ainda ? Não estou em cima do muro?  
Essa é direção de hoje. Se você ainda gosta de alguém, não comece a orar ou namorar com outra pessoa. Seja sincero com você e com a pessoa. E se está machucado, procure se cuidar primeiro, busque a Deus e Ele vai curar as suas feridas.
Hoje, busque falar com Deus, conte a Ele como você se sente, quais são seus sonhos, de quem você gosta e o que você deseja numa pessoa e Deus vai cuidar de você.

E aquele vidrinho com óleo?!
Coloque seu nome ou o nome de você e da pessoa que você gosta e ore para que Deus venha mostrar a vontade DEle pra vida de vocês.

Deus os abençoe.
Amanhã estarei apresentando o nome de quem está no propósito no Altar de Deus. 
Se quiser, deixe o seu nome também. 
Ou me envie um e-mail chris.grazielle@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe uma blogueira feliz, comente. :)