domingo, 8 de março de 2015

A oração de um íntegro.

Já parou pra analisar as suas orações ?!
O que você tem falado pra Deus ?!
Você tem comunhão com Deus ou são sempre aquelas mesmas palavras decoradas ?!
Uma pessoa íntegra é aquela que anda retamente, temente a Deus e se desvia do mal.
Quando uma pessoa íntegra ora, com toda certeza, Deus ouve e responde.

Rogo- te, ó Senhor, rogo - te que lembres que andei diante de ti em verdade e com íntegro coração, e que fiz as coisas que Te agradam. E Ezequias chorou muitíssimo. 2 Reis  20. 3 

Quando andamos na verdade e somos íntegros podemos falar tranquilamente com Deus, afinal, temos feito tudo que agrada a Ele, mas é importante notar, que mesmo sabendo que estava fazendo tudo certo, Ezequias chorou. Ele era homem, humano, mas confiava que a sua oração seria ouvida e respondida.

Antes que Isaias saísse para o meio do pátio, veio - lhe a palavra do Senhor, dizendo: Volta e dize a Ezequias, príncipe do Meu povo. Assim diz o Senhor, o Deus de Davi, teu pai. Eu ouvi a tua oração e vi tuas lágrimas, eis que te sararei ... 2 Reis  20 4-5 

Que maravilha né?!
Quando vi essa Palavra hoje foi como se Deus falasse assim: Eu sei que você anda na verdade e é íntegra, Eu tenho ouvido as suas orações como ouvi a oração de Ezequias. Eu ouvi a tua oração e vi as tuas lágrimas. 
Não tem o que temer, Deus também tem visto todas as tuas guerras e visto que mesmo assim você permanece confiando. Acredite, Deus ouviu sua oração, confie! 




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe uma blogueira feliz, comente. :)