sexta-feira, 12 de junho de 2015

Ahhhh, o amor ❤





Hoje é o dia do amor...❤❤
Feliz dia dos namorados a você que está em um relacionamento. 
E a você solteiro, feliz dia do solteiro. :) 
Continue agradando a Deus, se preparando para um relacionamento e Deus irá te abençoar.
No tempo certo, e não no seu tempo.
Sim, eu sei que você esperava que eu fosse fazer uma declaração de amor, mas eu ainda estou solteira.
Solteiros e solteiras, vou ser bem sincera com vocês.
Todo mundo já percebeu que hoje as redes sociais estão lotadas de declarações de amor, as floriculturas e lojas de chocolate estão lucrando e muito com esse dia. 
E talvez, você esteja aí na sua casa, triste, chorando todas as pitangas e se enchendo de chocolate ( e espinhas também) porque está passando mais um ano solteiro/a.
Não fique triste. Tudo tem seu tempo determinado.
E com o tempo, com as lutas e com a intimidade com Deus, 
você aprende o que significa CONFIAR.
Leia o que Deus te fala hoje

Deleite-se no Senhor, e Ele atenderá aos desejos do seu coração.
Entregue o seu caminho ao Senhor; confie NEle, e Ele agirá: Sl 37: 4 ,5

Aí, você está com aquela vontade de dizer: Falar é fácil!
Não é fácil falar. Eu também sou solteira e também tenho que confiar em Deus.
Procure fazer a vontade de Deus, buscar intimidade com Ele e se preparar para fazer alguém feliz. 
Mas e como fazer isso? Cuide do seu coração. Entregue o seu caminho, seus sonhos e planos e confie. Confie que Ele agirá no tempo certo.

O amor é paciente, o amor é bondoso. Não inveja, não se vangloria, não se orgulha.
Não maltrata, não procura seus interesses, não se ira facilmente, não guarda rancor. 
O amor não se alegra com a injustiça, mas se alegra com a verdade. 
Tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta. 1 Cor 13 4 - 7 

Assim é o amor que vem de Deus!
Ninguém é perfeito, você terá lutas também, mesmo que esse relacionamento seja de Deus. 
Mas quando você tiver passando por uma dificuldade, se você tiver uma pessoa de Deus ao seu lado, essa pessoa irá te levar pra mais perto de Deus. 
Essa pessoa irá te valorizar como ninguém te valorizou. 
Verá você como um presente enviado por Deus.
Você ainda acha que não vale a pena esperar ?
Eu sei que não é fácil esperar. Sei que não é fácil renunciar as coisas que esse mundo oferece.
Sei que também não é fácil confiar sua vida sentimental nas mãos de Deus e fazer a sua parte. Sim, você não deve ficar esperando um homem ou uma mulher cair do céu.
Então, como me preparar para um relacionamento?
Cuide do seu coração, esqueça seu passado, ore por sua vida sentimental.
Leia um Livro sobre casamento, (indico Casamento Blindado). ;)
E cuide da sua vida com Deus.

Se você está hoje na sua casa chorando por não ter ninguém, você esqueceu que não está sozinho.
Deus é contigo!
Enxugue suas lágrimas, pare de chorar. Se apegue em Deus e Ele irá te conduzir a uma pessoa de Deus.
Quer ser amado?

Aquele que tem Meus mandamentos e os guarda, esse é o que me ama, e o que me ama será amado por Meu Pai, e Eu também o amarei e me manifestarei a ele João 14 ; 21 

E cadê a declaração de amor?!
O amor não é só demonstrado com palavras, mas com atitudes.
E isso eu tenho feito com meu Deus, que me amou quando nem merecia. ❤❤

Gostou ?
Deixa um comentário ! :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe uma blogueira feliz, comente. :)