sábado, 24 de julho de 2010

Justiça

Havia numa cidade um certo juiz, que nem a Deus temia, nem respeitava o homem. Havia também, naquela mesma cidade, uma certa viúva, que ia ter com ele, dizendo: -Faze-me justiça contra o meu adversário.
E por algum tempo não quis atendê-la; mas depois disse consigo:
- Ainda que não temo a Deus, nem respeito os homens, Todavia, como esta viúva me molesta, hei de fazer-lhe justiça, para que enfim não volte, e me importune muito. E disse o Senhor: Ouvi o que diz o injusto juiz.
E Deus não fará justiça aos seus escolhidos, que clamam a ele de dia e de noite, ainda que tardio para com eles?

Se um juiz , que nem a Deus temia, só pela insistência da mulher a atendeu, porque Deus, não atenderia a todos que creem Nele ?! Que insistem, que confiam, que não desistem . Ele se agrada de você não desistir, seja insistente como essa viúva que teve sua causa atendida. Deus esta observando todas as suas atitudes . A justiça é do Senhor.
Deus é juiz justo
Sl 7.

E disse Pedro: Eis que nós deixamos tudo e te seguimos. E ele lhes disse: Na verdade vos digo que ninguém há, que tenha deixado casa, ou pais, ou irmãos, ou mulher, ou filhos, pelo reino de Deus, Que não haja de receber muito mais neste mundo, e na idade vindoura a vida eterna.

Firmes e constantes, sempre abundantes na obra do Senhor, sabendo que o vosso trabalho não é vão no Senhor.
Por Ele e para Ele .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe uma blogueira feliz, comente. :)