sexta-feira, 2 de julho de 2010

Conversa interessante

Conversa do Pastor e um Jovem

PS: - eu usei o termo "Jovem" como um nome fictício para preservar sua identidade.



Jovem: Oi Pr.Luke


Luke Castro: Olá, como vai?


Jovem: Estou muito bem, obrigado, e você?


Luke Castro: Tudo indo bem.


Luke Castro: Como vão as coisas aí?


Jovem: Como é os Estados Unidos?


Luke Castro: Grande.


Luke Castro: Diferente do Reino Unido.


Jovem: rsrs


Luke Castro: Muito trabalho.Precisa-se de trabalhadores para a colheita. Ineressado?


Jovem: Não entendi.


Luke Castro: Bem, talvez seja porque não é para você então. Entendeu?


Luke Castro: Eu escrevi uma palavra no final da pergunta errado, quiz dizer: INTERESSADO?


Luke Castro: Recaptulando: Muito trabalho. Precisa-se de trabalhadores para a colheita. Interessado?


Jovem: Estou interessado.


Luke Castro: Okay.


Luke Castro: Agora você entende o que eu estava dizendo?


Jovem: Acho que eu entendi.


Luke Castro: Diga-me então.


Jovem: Você está falando sobre fazer a Obra de Deus?


Luke Castro: Não.


Luke Castro: Eu estou falando sobre ir a lugares onde ninguém ousa ir, a fim de salvar as almas perdidas.


Luke Castro: Ainda interessado?


Jovem: O Senhor quer dizer fazer a Obra no altar?


Jovem:?


Luke Castro: Não. Leia o último comentário de novo. Medite. Pense bem.


Luke Castro: Você não encontraria pessoas como essas no altar, encontraria?


Luke Castro: Sim, estar sobre o altar faz parte, mas não é o principal.


Jovem: Tem razão!


Luke Castro: Então ...


Luke Castro: Somente aqueles que tiveram um verdadeiro encontro com Deus se atrevem a ir a estes lugares, sem qualquer condição, de forma completamente altruísta.


Luke Castro: Ainda interessado ou soa difícil para você agora?


Jovem: Estou interessado.


Luke Castro: Okay. Deixa Deus ver então.


Luke Castro: Deixa claro para Ele. Não basta dizê-lo. Viva isso. Respire fazer a obra de Deus.


Jovem: Obrigado.


Luke Castro: Pára de viver de acordo com o que te agrada e começa a fazer o que Ele quer que você faça.


Luke Castro: Se você seguir isso, então vamos nos encontrar em breve.


Luke Castro: Deus te abençoe.


Jovem: Obrigado pr você também.


Luke Castro: De nada.


Luke Castro: Foi bom falar com você.


Luke Castro: Tchau agora.


Jovem: Você também pr.


Jovem: Bye.




Caiu a ficha? E você, o que você faria depois de uma conversa como essa?



http://forcajovemusa.blogspot.com/search/label/Obra%20de%20Deus




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe uma blogueira feliz, comente. :)