segunda-feira, 21 de março de 2011

A escolhida para o Altar


"Como saber se é isto mesmo que eu quero, pois é uma decisão muito seria, as vezes sinto um desejo enorme de servir a Deus, mas outras parece que não estou muito certa disso."
Se esse tem sido seu pensamento, você tem que verificar quais são seus verdadeiros desejos, o que a faz sentir feliz e realizada.
Se você é uma pessoa que tem projetos pessoais para o futuro, quer ter sua profissão, crescer financeiramente, viajar, possuir bens materiais, então o altar não é o seu objetivo.
O chamado de Deus é assim, você não tem prazer em mais nada la fora, seu único desejo é servi-Lo.
Uma coisa é certa, se a pessoa não tem o chamado para o altar ela pode ate querer entrar na obra, mas não dará frutos espirituais, e gerará filhos da carne, por outro lado aquelas a quem Deus chama, mas querem resistir ao seu chamado, podem tentar ser felizes fazendo outras coisas, mas nada dará certo, pois quem poderá fugir de Deus?
Quem tem o chamado para o altar, não se imagina fazendo outra coisa, que não seja servir a Deus.
Veja bem se o altar é o maior desejo em sua vida ou se o mundo ainda te atrai e seduz.

“Se alguém me serve, siga-me,e, onde eu estou, ali estará também o meu servo. E, se alguém me servir, o Pai o honrara.” João 12:26



SACRIFICIO SACRIFICIO SACRIFICIO
RENUNCIA
AMOR PELAS ALMAS
NOVO NASCIMENTO

Você não escolhe, quem escolhe é o Senhor. O servo só veio pra servir, não escolhe o lugar !!!


FONTE

http://taniarubim.blogspot.com/2011/03/serie-escolhida-para-o-altar-2.html#comments



No caminho
Chris Grazielle

2 comentários:

  1. Na verdade Dona tem muitas mulheres que querem fazer a obra de DEUS no altar, não basta somente ter vontade mas também tem que ter o chamado DEUS.
    e por mas que ela foge de servi DEUS no altar ela não consegue dar certo no que ela faz, porque ninguém pode foge de DEUS.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso. Pegou o Espírito !
      O Chamado de Deus é algo que não conseguimos fugir. Podemos até não fazer a vontade Dele, mas não seremos completamente felizes fugindo do chamado que Ele tem pra nós.
      Vamos ficar atentos a voz de Deus e cumprir o nosso chamado, seja no Atrio ou no Altar. ;)
      Afinal, como ser feliz sem ouvir e obedecer a Deus ?

      Excluir

Deixe uma blogueira feliz, comente. :)