segunda-feira, 7 de março de 2011

Querendo ser útil ! A Fogueira Santa !

Continuando minha história...

Depois do Batismo com o Esp Santo, a vontade de ganhar almas só aumentou ainda mais, eu queria ser maiis útil, queria falar pra todos do amor do nosso Senhor Jesus.
Eu queria ser obreira, não para vestir um uniforme, não para ser mais uma para o grupo de obreiros, mas queria fazer a diferença e ganhar almas, esse sempre foi meu objetivo e sempre vai ser.
Começei a me preparar para ser serva, sabia que não seria fácil e não queria nem pensar em entrar e sair da Obra depois, então me preparei.
Livros, estudos, buscas, orações de madrugada, conversava com o povo, pegava os nomes para oração. Sempre queria estar ali, envolvida com as coisas de Deus.
Esse amor pelas almas ardia e arde em mim, então resolvi me lançar no ano passado na Fogueira Santa, com um pedido direto.
Quero ser obreira, ganhar almas.
Me lançei de verdade, dei meu sangue até o último dia e ao entregar o voto eu tinha certeza da resposta, poderia demorar mais um tempo para Ele me moldar, mas eu tinha certeza que eu iria ser útil.
Fique na total dependência Dele e não me faltou nada.
Meu pedido foi atendido num dia muito especial, 4 meses depois do sacríficio e exatamente um ano depois que foi batizada.
Quando me chamou para ir no Altar, eu percebi que era o próprio Deus me chamando para ganhar almas. Eis - me aqui !


Como eu sempre digo, a Fogueira Santa é a oportunidade de ver seus sonhos se tornarem realidade através da fé.
Logo teremos uma Fogueira Santa, se lance !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe uma blogueira feliz, comente. :)