quinta-feira, 17 de março de 2011

Ele


Sabe, tem momentos em que eu me lembro, o quanto eu esperei por estes momentos, o quanto esperei por Ele, o quanto eu o amava mesmo longe, o quanto eu queria e desejava ardentemente estar ao seu lado.
Ele estava em meus pensamentos, ao acordar, durante o dia, ao dormir, 24 horas do dia.
Eu não tinha medo, mesmo sem te conhecer eu te queria, te amava.
Como eu queria que estes dias tivessem começado antes...
É tão bom estar ao seu lado, ter seu carinho, seu amor, seu cuidado, seus conselhos.
Ouvir eu te amo, confio em você, vai em frente , não pare, não desista, sempre possa contar com as melhores palavras, Ele sempre me surpreende.
Desde que eu nasci, mesmo no ventre de minha mãe, já estava escrito que um dia seríamos um, que estariamos juntos e que nada, nem ninguém conseguiria nos separar.
ESTAVA ESCRITO!
Que eu iria conhecer Ele...
que tudo que que é meu é teu e que tudo que é teu é meu !
Ele, é a melhor pessoa que poderia ter entrado na minha vida, a melhor pessoa que entrou em meu coração, é o melhor que eu poderia imaginar pra minha vida.
Ele, é tudo pra mim
Meu amor, eu te amo, eu te quero, eu te desejo, cada dia mais e mais, te quero para sempre em minha vida
Reconheço que eu nao sou nada sem ELE.
Senhor Jesus, meu primeiro e grande amor, eu te amo.
ELE, o meu amado !
Amando ELE ... Rumo aos planos de Deus
Chris Grazielle

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe uma blogueira feliz, comente. :)