quarta-feira, 2 de março de 2011

Aliança com Deus

m

Embora não tenhamos uma aliança no dedo simbolizando esse amor e fidelidade, fizemos sim, uma aliança com Deus e não podemos esquecer dela.

Não preciso olhar para uma aliança pra lembrar a aliança que fiz com Ele.

Simplismente dei minha vida pra Ele, prometi fidelidade e existe um amor que nunca acaba.

Não deixa de ser um relacionamento, pois exige amor, sacríficio, renúncia e não deixa de ter lutas.

Por isso a necessidade de cada dia estarmos em comunhão com Deus, estarmos pertinhos, como dois amados.

Ele é o meu amado, meu primeiro amor e não troco por nada, pois há uma aliança entre a gente.

É isso que você deve buscar, um compromisso com Deus e ser fiel até o fim...


E está sera Minha aliança com eles. diz o Senhor : Meu Espírito esta sobre ti, e Minhas palavras que pus em tua boca, não se afastarão da tua boca, nem da boca de teus filhos, nem da boca dos filhos de teus filhos, diz o Senhor, desde agora e para sempre. Is 59 , 1

Um comentário:

Deixe uma blogueira feliz, comente. :)