domingo, 21 de agosto de 2011

Propósito do pedir !

Ahhhhhhhh que dias, eu só tenho a agradecer.
e eis aqui uma direção, para os últimos dias deste mês !

Pedis, e não recebeis, porque pedis mal, para o gastardes em vossos deleites Tiago 4,3

Pede e não recebe ?
Por que tenho pedido há tanto tempo tal coisa e não vejo acontecer ?!
Porque pediste mal, para gastardes em vossos deleites, vossos agrados, vossos prazeres.
Ou talvez, você nem pede mais, porque não acredita mais, porque já passou tempo, perdeu a confiança.

Peça!
Quem não pede, não recebe!


Pedi, e dar-se-vos-á; buscai, e encontrareis; batei, e abrir-se-vos-á.
Mateus 7:7


Eu confio nessa palavra !

Pense em algo que você quer muito, confie em Deus e nessa palavra e peça, tenho certeza que Ele vai te honrar !


Até o fim deste mês acompanhe o propósito no blog , certa que vai arrebentar !!!!!!!!


10 dias pedindo
Chris Grazielle

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe uma blogueira feliz, comente. :)