sábado, 6 de agosto de 2011

Quase um ano ... Fogueira Santa



Lembro - me como se fosse hoje, o pedido do ano passado, eu quero ser mais útil, eu quero ganhar almas !

Vai fazer quase um ano que eu fiz a Fogueira Santa, a fim de o Senhor me mostrar o que queria de mim e se quisesse me chamar para a Obra.

Eis - me aqui Senhor, quase um ano que te sirvo, obreira aprovada.

Vida de obreira não é fácil como você acha. Você olha ela lá bem arrumada no salão, com o uniforme limpinho. Mas você não vê as lutas que ela passa, as afrontas, as perseguições.

Você não vê os jejuns e as orações que ela faz por você e pelo povo.

Você não vê os dias que ela desejaria estar como você na Casa de Deus, e por outros compromissos, faculdade, familia, não pode ir a Igreja.

Obreira de verdade, passa pelo fogo e não pede um balde de água, ela pede mais fogo ainda, a fim de ser moldada, aperfeicoada e aprovada.

Eu posso dizer que eu amo servir, amo ser usada, mas acima de tudo, amo o meu Senhor, Aquele me fez nova criatura, pois de nada adianta você servir a quem você não conhece. Que bom Te conhecer Senhor.

A históriia contiinua ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe uma blogueira feliz, comente. :)