sexta-feira, 5 de agosto de 2011

A quem você tem dado o seu coração ?



E o seu coração ?

A que mãos você tem confiado ele ?

Estou lendo um livro - e ele me fez refletir, sobre o coração - que é enganoso.



Tem gente que já fez uma aliança com o Senhor e assumi esse compromisso diante de todos. Não rejeita a Deus.



Tem gente que está namorando, pensando em ter um compromisso com o Senhor, mas está com medo, com dúvidas.


E tem gente que esta "ficando", não quer um compromisso com o Senhor. Nem pensa nisso.



Imaginei um dia de casamento, quantos homens estariam no dia do casamento, reclamando.

- O coração dela é meu!

- O coração dela foi meu!


E o noivo e o Senhor iriam pensar o que ?! Ela não confiou o coração dela a mim ?

Ela ainda esta com o coração no passado ?

Se ela não confiou o coração para o Senhor Jesus, irá confiar a um homem ?


Hoje eu percebo que devemos tomar cuidar para quem vamos dar o nosso coração.



Deixe de dar seu coração em relacionamentos curtos, que não são da vontade do Senhor, deixe de dar o seu coração para os homens. Não deixe seu coração no passado, primeiro confie seu coração nas mãos do Senhor.



Dê o seu coração para Ele, e quando você for Dele, quando Ele estiver como primeiro e único na sua vida, quando Ele for o seu Grande Amor, aí Ele irá te dar uma pessoa para passar os dias com você.


Não alguém que completa, pois você não é metade, mas alguém que tem o mesmo coração que você, um coração de Deus, fiel e verdadeiro .


Não deixe para amanhã, se coloque na presença do Senhor aí mesmo aonde você esta, exponha seus medos, seus anseios, seus planos, coloque sua vida por completo nas mãos do Senhor, e em nome do Senhor Jesus, receba um coração novo, receba o Espírito Santo, que te completa e te faz um nova criatura.

Pronta para amar, pronta para a guerra !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe uma blogueira feliz, comente. :)