terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Dá pra mim !!!!!

Sabe quando você pede


Senhor , eu quero, dá pra mim, me abençoa, eu sou fiel, eu sou do Senhor !


Deus conhece você, sabe como você é de verdade e se tuas palavras são verdadeiras.


Mas estava meditando, olha o que Ele fala




“Não andeis ansiosos de coisa alguma.”




De NADA, NADINHA.
Vamos falar sério, Ele sabe a hora certa de te abençoar, não queira fazer conforme a sua vontade. Mesmo que seja da vontade de Dele e você seja Dele, Ele não vai dar antes da hora.


Para neutralizar o espírito da ansiedade é bom saber que Deus não dá aos Seus filhos aquilo que eles querem, mas o que precisam.
Como dar à criança uma moto, se ela não sabe nem andar de bicicleta? Só o irresponsável faz isto!


Deus não vai te abençoar agora se você não estiver pronto, se não for a hora .
Esqueça, fuja e resista a suas ansiedades e Deus lhe dará tudo o que você estiver pronto para receber e muito mais.




Vamos confiar ?


Sem ansiedade. Esperar .


Adaptado do blog bispo macedo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe uma blogueira feliz, comente. :)