domingo, 10 de junho de 2012

Certeza da salvação

Há alguma coisa tão boa quanto ter a certeza?
Certeza de que está vivo. De que existem pessoas que te amam. Que ao chegar em casa terá uma cama e comida. Realmente, é muito bom ter certezas.
Mas há uma certeza, que na nossa vida é incomparavel. 
A CERTEZA DA SALVAÇÃO.

Embora esteja na presença do Senhor e tenha certeza da salvação, nunca fiquei tão feliz em saber que a tenho.
Passei por uma grande guerra , tive que deixar o trabalho, a obra, pra cuidar um pouco de mim, da minha saúde. 
Afinal, como irei ganhar almas se não tiver forças para isso ?! Se não estiver com a saúde em dia .
Se sou templo do Espírito Santo, tenho a obrigação de cuidar de meu corpo, para que possa ser útil nas mãos do meu Senhor.
Mas a situação não foi boa. E mesmo sem minha família e amigos ao lado, eu orei.
Orei por alimento, por forças, por cuidado, por amor, por consolo. E não teve uma oração que o Senhor não me escutou, mesmo as mais simples aos olhos humanos. 
Sabe, eu fiquei na depedência de Deus, eu não tinha a quem clamar. E foi MARAVILHOSO, depender somente DELE.
E o Senhor, com todo Seu amor e cuidado. Me trouxe alimento, me trouxe amor. 
Verdadeiramente, supriu minhas necessidades.
Teve um exato momento, em que minha visão sumiu, realmente achei que fosse ficar mais perto do Senhor.
Mas eu orei, Senhor, sei da minha salvação, mas cuida de mim para que eu possa continuar cumprindo Teus propósitos em minha vida.
E Ele me falou isso 

Eis que Deus é a minha salvação; Nele confiarei, e não temerei, porque o SENHOR DEUS é a minha força e o meu cântico, e se tornou a minha salvação.
E vós com alegria tirareis águas das fontes da salvação.
E direis naquele dia: Dai graças ao SENHOR, invocai o seu nome, fazei notório os Seus feitos entre os povos, contai quão excelso é o Seu nome.
Cantai ao SENHOR, porque fez coisas grandiosas; saiba-se isto em toda a terra. 
Isaías 12:2-5

O Senhor supriu minhas necessidades. E me disse pra não temer, que estava comigo. Foi Ele quem me sustentou e me deu forças. E agradeço por isso, por essa experiência. 
Mas porque está falando isso ?!
Já parou pra analisar se eu não tivesse certeza da minha salvação ?!
Ou você mesmo, que está aí lendo e não entendendo nada, você tem essa certeza ?!
Já pensou na aflição, de saber que pode morrer e ir para o inferno, sem volta.
Vigie, esteja sempre pronto. Porque ninguém sabe o dia. Você pode estar aqui, e daqui um tempo não mais.
Não arrisque sua salvação. Tenha essa certeza todos os dias !


Vigiai, pois, porque não sabeis a que hora há de vir o vosso Senhor. 

Mateus 24:42


E o que eu quero passar pra você com tudo isso ?
TENHA A CERTEZA DA SUA SALVAÇÃO.
Você não sabe quando será seu dia ou o dia em que Ele voltará.
E que tenha a CERTEZA, de que NENHUMA das tuas orações Deus deixou de ouvir. 
Que você deve fazer as coisas pra Deus, evangelizar, suar pelas almas, mas não pode esquecer de cuidar do seu corpo, que é templo de Deus. Você depende dele para ganhar almas !
Eu estou tranquila com respeito a minha salvação.
E você ?!
Tem certeza ou duvida ?!
















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe uma blogueira feliz, comente. :)